Nossa missão é trazer equilibrio, prosperidade e amor na sua vida

Termos e Condições de Compra e Venda

Termos e Condições de Compra e Venda de Dazvo LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 41.702.009/0001-21, com sede na Estrada Balthazar Manoel, 745, Potuverá, Itapecerica da Serra – SP. CEP: 06881-100, doravante denominada simplesmente Dazvo LTDA, e, de outro lado, o cliente Dazvo LTDA, qualificado no momento da compra dos produtos Dazvo LTDA, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Dazvo LTDA realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Dazvo LTDA (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Dazvo LTDA.

I. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

II. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é de 7 dias, contabilizado em dias úteis, após confirmação de pagamento. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados.

II.I – Serão realizadas ao menos duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos correios, permanecendo disponível por 7 dias, após esse período retornará a DAZVO LTDA.

II.II – Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis, só então o produto será enviado para a transportadora.

II.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

II.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

III.V – A Dazvo LTDA não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VI – A Dazvo LTDA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Dazvo LTDA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios,  sem defeito ou vícios de qualidade ou quantidade.

IV.I – O Cliente deverá solicitar o cancelamento ou a devolução do pedido através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), devendo ser expresso o desejo de devolução ou cancelamento e informando o código do pedido, aguardando receber instruções para prosseguir com o requerido.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Dazvo LTDA verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Dazvo LTDA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Dazvo LTDA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.